Lazer

Lista Na Mira: 5 filmes para assistir no Dia das Mães

O Na Mira selecionou 5 produções cinematográficas para você aproveitar este dia especial ao lado da sua mãe.

Na Mira

Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia no filme 'Minha Mãe é uma Peça'.
Paulo Gustavo interpreta Dona Hermínia no filme 'Minha Mãe é uma Peça'. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Você é uma daquelas pessoas que gostam de aproveitar o tempo livre ao lado de quem você ama na companhia de um bom filme? Então esta lista é para você! Confira a seguir a Lista na Mira de 5 filmes de comédia sobre maternidade para você aproveitar o dia das mães: 

Minha Mãe é Uma Peça

Dona Hermínia é uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano, que já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles a consideram uma chata, resolve sair de casa sem avisar ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia para desabafar suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado. Veja o trailer: 

Fala Sério Mãe!

Ângela Cristina, mãe da adolescente Maria de Lourdes, precisa lidar com as dificuldades e delícias de guiar sua filha durante uma das fases mais complicadas da vida. Ela vive uma montanha-russa de emoções, medos e frustrações. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Veja o trailer: 

Ligeiramente Grávidos 

Alison Scott é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido. Veja o trailer: 

Operação Cupido

Uma menina de 11 anos de idade conhece sua irmã gêmea que mora na Califórnia e, juntas, planejam reconciliar seus pais divorciados. A primeira missão é deter uma interesseira que tenta conquistar o pai. Veja o trailer: 

 

Sexta-Feira Muito Louca

Tess é uma mãe que luta demais para se entender com a filha adolescente rebelde, Anna, de 15 anos. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado. Veja o trailer: 


 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.