Aberto ao público

Grupo Xama Teatro apresenta espetáculo no auditório do Sesc Deodoro

A retirada de senhas acontecerá 30 minutos antes da apresentação.

Na Mira

É obrigatório o uso de máscara no local da apresentação.
É obrigatório o uso de máscara no local da apresentação. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Macaco, macaquice e macacada! Em um espetáculo que conta histórias onde os personagens são macacos, o grupo Xama Teatro apresenta quatro histórias que povoam o imaginário popular no palco do auditório do Sesc Deodoro na próxima quinta-feira (28), às 17 horas. O evento será aberto ao público e a retirada das senhas que dão acesso ao auditório acontecerá 30 minutos antes do ínicio do espetáculo.

Neste trabalho, o Xama Teatro mostrará as histórias “O macaco e a velha” (Domínio Público), “O dia em que o macaco enganou a onça” (Ricardo Azevedo), “A onça e a cabaça” (Daniela Schindler) e “História do Macaquinho” (Bia Bedran). O grupo atua há 13 anos no estado do Maranhão e já circulou por todos os estados do Brasil, participando de vários editais de artes cênicas como Sesc, Itaú, Petrobrás e Funarte.

É obrigatório o uso de máscara no local da apresentação. 

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.