Lazer

São Luís: Confira os filmes em cartaz nos cinemas

Aproveite o tempo livre para aproveitar o que há de melhor nas telonas da capital maranhense.

Na Mira

Atualizada em 22/04/2022 às 09h39
Sandra Bullock e Channing Tatum contracenam no filme Cidade Perdida.
Sandra Bullock e Channing Tatum contracenam no filme Cidade Perdida. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS -  O fim de semana está chegando! E tem jeito melhor de aproveitar a folga do que curtindo um bom filme? Se você gosta de acompanhar os melhores lançamentos e novidades do cinema, confira a seguir a lista Na Mira de todos os filmes em cartaz nas telonas de São Luís: 

Cidade Perdida

A brilhante e reclusa autora Loretta Sage escreve romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan. Durante a turnê de promoção de seu novo livro, Loretta é raptada e, para sua surpresa, precisa enfrentar as aventuras que ela mesma escreveu. Veja o trailer:

D. P. A. 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo

Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião, sem saber que se trata de uma das faces do Medalhão de Uzur. Ao colocá-lo no pescoço, o porteiro do Prédio Azul passa a se tornar cada vez mais malvado. Com a bruxa Duvíbora e sua filha Dunhoca dispostas a roubá-lo, Pippo, Sol e Bento não têm outra saída a não ser encontrar a metade do bem do medalhão. Veja o trailer:

Seventeen Power Of Love : The Movie

SEVENTEEN, os artistas globais que estão reescrevendo a história do K-pop, apresentam o seu primeiro filme! Cinco álbuns de platina na Coreia, dentro da parada de sucessos norte-americana Billboard 200 por duas semanas consecutivas, e número um na parada de sucessos japonesa Oricon, o grupo está dominando as paradas musicais ao redor do mundo. Veja o trailer:

Medida Provisória

Em um futuro próximo distópico no Brasil, um governo autoritário ordena que todos os cidadãos afrodescendentes se mudem para a África - criando caos, protestos e um movimento de resistência clandestino que inspira a nação. Veja o trailer: 

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

O professor Alvo Dumbledore  sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate? Veja o trailer: 

Sonic 2 - O Filme

Dr. Robotnik retorna do planeta cogumelo à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas. Veja o trailer: 

The Batman

Após a morte de seus pais, o jovem bilionário Bruce Wayne age como vigilante noturno em Gotham City. No entanto, uma série de crimes desafiará as suas habilidades heróicas. Enquanto isso, o Charada decide fazer um jogo de gato e rato com Bruce e o comissário James Gordon. Mas Batman representa a justiça e não deixará o mal vencer essa batalha. Veja o trailer: 

Morbius

Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal - ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos? Veja o trailer: 

Confira a programação completa dos cinemas de São Luís: 

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerplex

Kinoplex


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.