Evento

Show em homenagem a Gerson da Conceição acontece nesta sexta

O evento vai contar com as paticipações de Célia Sampaio, Adnon, George Gomes, Dicy Rocha, Preto Nando, Marcos Correia, Isaías Alves e Cena Roots.

Na Mira

Atualizada em 21/04/2022 às 14h09
Gerson da Conceição.
Gerson da Conceição. (Google/Arquivo)

SÃO LUÍS - Acontece nesta sexta-feira (22), na escadaria da rua do Giz, casarão Entrenós, um show em homenagem ao artista Gerson da Conceição. 

O evento vai contar com as participações dos artistas Célia Sampaio, Adnon, George Gomes, Dicy Rocha, Preto Nando, Marcos Correia, Isaías Alves e Cena Roots, que se reúnem para rememorar os maiores sucessos de Gerson. Além do tributo, DJ Victor Hugo e DJ Hairton comandam a pista com discotecagem de Reggae.

Além da homenagem a Gerson da Conceição, a noite será também do pré lançamento da versão do hit Down Down, com produção de Adnon e interpretação de Adnon e George Gomes. A canção será lançada ainda esse mês nas plataformas digitais

O evento será aberto ao público, e terá o cachê colaborativo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.