Lazer

Confira os filmes em cartaz nos cinemas de São Luís

Aproveite o tempo livre para conferir o que há de melhor nas telonas da capital maranhense.

Na Mira

Atualizada em 14/04/2022 às 09h09
Cena do novo filme da franquia Animais Fantásticos.
Cena do novo filme da franquia Animais Fantásticos. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O feriadão está chegando! E tem jeito melhor de aproveitar a folga do que curtindo um bom filme? Se você gosta de acompanhar os melhores lançamentos e novidades do cinema, confira a seguir a lista Na Mira de todos os filmes em cartaz nas telonas de São Luís: 

Medida Provisória

Em um futuro próximo distópico no Brasil, um governo autoritário ordena que todos os cidadãos afrodescendentes se mudem para a África - criando caos, protestos e um movimento de resistência clandestino que inspira a nação. Veja o trailer: 

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate? Veja o trailer: 

Sonic 2 - O Filme

Dr. Robotnik retorna do planeta cogumelo à procura de uma esmeralda mística que tem o poder de destruir civilizações. Para detê-lo, Sonic se une a seu antigo parceiro, Tails, e parte em uma jornada para encontrar a joia antes que ela caia em mãos erradas. Veja o trailer: 

The Batman

Após a morte de seus pais, o jovem bilionário Bruce Wayne age como vigilante noturno em Gotham City. No entanto, uma série de crimes desafiará as suas habilidades heróicas. Enquanto isso, o Charada decide fazer um jogo de gato e rato com Bruce e o comissário James Gordon. Mas Batman representa a justiça e não deixará o mal vencer essa batalha. Veja o trailer: 

Morbius

Gravemente adoecido com um raro distúrbio sanguíneo e determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, o Dr. Morbius arrisca tudo numa aposta desesperada. E embora a princípio tudo pareça um sucesso absoluto, surge uma escuridão que se desencadeia dentro dele. O bem superará o mal - ou Morbius sucumbirá aos seus novos e misteriosos desejos? Veja o trailer: 

Confira a programação completa dos cinemas de São Luís: 

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerplex

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.