Cultura

Feirinha São Luís marca retorno para próximo domingo (13)

A feirinha é realizada todos os domingos na Praça Benedito Leite.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h08
A ''Feirinha São Luís'' voltará a animar turistas e moradores da capital no próximo domingo (13).
A ''Feirinha São Luís'' voltará a animar turistas e moradores da capital no próximo domingo (13). (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A 'Feirinha São Luís' voltará a animar turistas e moradores da capital no próximo domingo (13). O evento voltará a fazer parte da programação do fim de semana ludovicense após cerca de dois meses paralisada por causa do aumento de casos da Covid-19, e o surto de gripe em São Luís, no inicio do ano.

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), anunciou no inicio do ano que a tradicional 'Feirinha São Luís' estava suspensa, e só voltaria a ser realizada quando as condições sanitárias permitirem a realização do evento de forma segura para a população.

A 'Feirinha São Luís' é realizada todos os domingos na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico de São Luís, e oferece uma variedade de comidas regionais, produtos artesanais, além de atrações musicais. A data de retorno está confirmada para este domingo (13), das 9h às 15h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.