Na praia

Após show em São Luís, João Gomes posta vídeo se divertindo na avenida Litorânea

O cantor publicou em sua conta no Instagram diversos stories curtindo a capital maranhense.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h44
João Gomes se apresentou nessa quinta-feira (30) na capital maranhense e aproveitou para conhecer o mar de São Luís.
João Gomes se apresentou nessa quinta-feira (30) na capital maranhense e aproveitou para conhecer o mar de São Luís. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Após fazer uma apresentação em um show de pré-Réveillon na capital maranhense, o cantor João Gomes publicou diversos stories em São Luís. Um dos vídeos que mais repercutiu foi uma gravação feita na praia, na Avenida Litorânea, no qual o artista aparece tomando banho no mar e se divertindo ao lado de companheiro de trabalho. Veja:

Recentemente, João Gomes viralizou nas redes sociais ao postar um vídeo interpretando a canção "Espelhos do Poder", do pernambucano Conde Só Brega. No pequeno clipe postado também em seu Instagram, o artista também fez um apelo pelas vítimas atingidas pelas enchentes no sul da Bahia. O vídeo de João Gomes bateu a marca de 4,5 milhões de visualizações Assista:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.