Em São Luís

Igreja Batista do Angelim realiza Musical de Natal neste fim de semana

O evento marcado pela solidariedade tem por objetivo ajudar famílias carentes do bairro.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h47

SÃO LUÍS – A Igreja Batista do Angelim realizará a 9ª edição do Musical de Natal, neste sábado (25) e domingo (26). O evento marcado pela solidariedade tem por objetivo ajudar famílias carentes do bairro por meio de arrecadação de alimentos não perecíveis.

Leia também:

Nauro Machado recebe evento musical marcado por encontro de gerações na sexta (17)

Por conta do grande número de pessoas que ao longo dos anos vão assistir o evento, o musical foi dividido em duas sessões. Aproximadamente mais de 3.500 pessoas prestigiam o espetáculo.

De acordo com os membros da comunidade evangélica, o objetivo do musical é narrar o nascimento do menino Jesus, data significativa no calendário cristão e propiciar incentivo à cultura nas artes cênicas, canto e dança, além da descoberta de novos talentos no Estado do Maranhão.

O grupo de artistas voluntários da Igreja Batista do Angelim é composto por atores, cantores, dançarinos, técnicos de áudio, iluminação, vídeo, decoradores, costureiras, e entre outros envolvidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.