Dicas

Simpatias para conquistar o que deseja em 2022 

Especialista lista simpatias para atrair amor, dinheiro, prosperidade, e sucesso nos negócios.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Dicas são da espiritualista Juliana Viveiros.
Dicas são da espiritualista Juliana Viveiros. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A chegada de um novo ano tende a ser especial, é o momento de estar perto de quem ama, agradecer, e mentalizar coisas positivas, e quem sabe, dar um empurrãozinho no que estava parado. Por isso, muitas pessoas optam por fazer rituais para garantir que seus desejos sejam realizados em 2022.

“A verdade é que essas celebrações costumam representar esperança de que tudo será diferente no próximo ano. Há quem queira mais amor, mais dinheiro e prosperidade”, afirma a espiritualista Juliana Viveiros.

Para te ajudar, Viveiros listou algumas sugestões para o ano novo. Veja:

Simpatia de ano novo para arrumar emprego

Essa simpatia pode ser feita na virada do ano. Assim que o relógio marcar meia-noite, suba com o pé direito em um degrau, cadeira ou qualquer objeto de nível mais elevado. Mentalize que esse ato representa sua ascensão profissional e confie que boas energias te ajudarão a subir em sua carreira

Simpatia para 2022 trazer dinheiro

Para o dinheiro não faltar, aposte em uma simpatia certeira. Pegue uma moeda, higienize ela com água e sal grosso. Deixe-a submersa em um pouco de mel da noite para o dia. Enxágue ela com chá morno de louro e a guarde na carteira por 7 dias. Após esse período, utilize para comprar algo. Você também pode guardar na carteira 7 sementes de girassol ou 7 grãos de lentilha para atrair mais dinheiro.

Simpatia da prosperidade para o lar

Essa simpatia é fácil e rápida! Você precisará de:

· 1 pedaço de tecido verde claro;

· 3 folhas secas de hortelã;

· 1 fita ou linha dourada;

· 3 pétalas secas de rosa (qualquer cor);

· 1 folha de louro;

· 1 punhado de arroz.

Faça uma trouxinha com o tecido e guarde o restante dos itens lá dentro. Enquanto amarra com a linha dourada, peça para que seu lar seja próspero e feliz pelo ano inteiro. Guarde essa trouxinha próximo à porta de entrada e renove a cada 1 ano ou quando sentir necessidade.

Simpatia da plena abundância

Simples, rápido e fácil, mas precisa de muita força no pedido. Tudo depende das suas intenções.

Comece espalhando um punhado de arroz em cima de uma mesa. Enquanto faz isso, pense que cada grão é uma coisa boa que você deseja na sua vida e na de seus familiares. Em seguida, encoste a palma da sua mão nos grãos, pressione levemente e a levante. Guarde em um potinho todos os grãos que ficarem grudados em sua mão. Se quer dinheiro, coloque junto ao arroz algumas moedas. Agora, se quer amor, coloque junto um quartzo rosa. Mas se o que você precisa é abundância de saúde, coloque um pedaço de carvão e folhas secas de hortelã.

Simpatia da garrafa para prosperidade nos negócios

Durante o período da lua crescente pegue:

· 1 pequena garrafa ou frasquinho transparente (se for de vidro, melhor) com tampa ou rolha;

· 1 fita ou linha verde;

· pedrinhas de pirita;

· pedrinhas de amazonita;

· 1 folha de louro;

· 1 punhado de lentilhas;

· 1 rama de canela em pau.

Primeiramente, una a rama de canela em pau com a folha de louro e as amarre com a linha verde de forma que não se soltem. Em seguida, coloque os grãos de lentilha, a pirita e a amazonita dentro do frasco.

Depois, pegue a canela com o louro, coloque em seu bolso e entoe o seguinte: “coloco a prosperidade em meu bolso e em minha vida. Meus negócios e contratos serão muito mais prósperos”. Na sequência, retire a canela e o louro do bolso, sopre eles e os guarde dentro do frasco com os outros componentes. Deixe-o no local em que mais você permanece enquanto trabalha.

Simpatia para um ano novo de amor completo

Se você quer uma simpatia de ano novo para arrumar mais do que um namorado, mas sim um amor, essa é uma ótima ideia! Atente que essa simpatia deve ser feita na virada do ano.

Para atrair seu amor, anote o nome da pessoa amada sete vezes em um papel e guarde-o no sapato do pé esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata o pé sete vezes no chão, repetindo o nome dele a cada pisada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.