cinemas

''Ghostbusters - Mais Além'' estreia nesta quinta-feira; veja programação nos cinemas de São Luís

Na Mira listou a programação dos cinemas da Grande Ilha.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h05
Trama estreia nesta quinta-feira (18).
Trama estreia nesta quinta-feira (18). (Foto: Divulgação )

SÃO LUÍS – O filme ‘Ghostbusters – Mais Além’ estreia nesta quinta-feira (18), nos cinemas de todo o Brasil. Na trama, uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos. Ao chegar na nova casa, ainda sem saber ao certo o que vai acontecer, ela e seus filhos acabam descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô, um dos integrantes dos Caça-Fantasmas, deixou para trás como legado para sua família. O Na Mira listou a programação dos cinemas da Grande Ilha.

Ghostbusters – Mais Além

Querido Evan Hansen

O fenômeno da Broadway de tirar o fôlego torna-se um evento cinematográfico quando o vencedor do Tony, Grammy e Emmy, Ben Platt, repete seu papel como um estudante do ensino médio ansioso e isolado, ansiando por compreensão e pertencimento em meio ao caos e crueldade da era da mídia social.

Eternos

A trama conta a história de uma tragédia que faz com que os Eternos, alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos, saiam das sombras para lutar contra o seu inimigo mais antigo, os Deviantes.

Marighella

1969. Marighella não teve tempo pra ter medo. De um lado, uma violenta ditadura militar. Do outro, uma esquerda intimidada. Cercado por guerrilheiros 30 anos mais novos e dispostos a reagir, o líder revolucionário escolheu a ação.

Duna

Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta - capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.