Nas Telonas da Ilha

Veja os filmes em cartaz nos cinemas de São Luís neste final de semana

Programe-se para curtir um bom filme no fim de semana, que tal?

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
007 No Time To Die
007 No Time To Die (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O fim de semana está chegando. Que tal se programar para curtir um bom filme no cinema com uma boa pipoca? Veja o resumo dos filmes em cartaz nos cinemas de São Luís:

007 - Sem Tempo Para Morrer

Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

A Casa Sombria

Lutando por conta da morte inesperada de seu marido, Beth (Rebecca Hall) vive sozinha em sua casa à beira do lago. Ela tenta o melhor que pode para se manter bem, mas possui dificuldades por conta de seus sonhos. Visões perturbadoras de uma presença na casa a chamam, acenando com um fascínio fantasmagórico. Indo contra o conselho de seus amigos, ela começa a vasculhar os pertences do falecido, ansiando por respostas. O que ela descobre são segredos terríveis e um mistério que está determinada a resolver.

A Abelhinha Maya e o Ovo Dourado

Quando Maya, uma pequena abelha teimosa, e seu melhor amigo Willi resgatam uma formiga princesa, eles se encontram no meio de uma batalha épica de insetos que os levará a estranhos mundos novos e testará sua amizade até o limite.

Ainbo - A Guerreira da Amazônia

Ainbo nasceu e foi criada na aldeia de Candámo, na floresta Amazônica. Um dia, ele descobre que sua tribo está sendo ameaçada por outros seres humanos. A garota enfrenta a missão de reverter essa destruição e extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de gente gananciosa.

Escape Room 2: Tensão Máxima

Inadvertidamente, seis pessoas ficam trancadas numa sucessão de salas de fuga, lentamente descobrindo o que têm em comum para sobreviver... e descobrindo que todas elas já jogaram este jogo antes.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi é o filho do líder de uma organização criminosa poderosa. O rapaz foi criado desde criança para ser um guerreiro, mas decidiu abandonar esse caminho e fugiu para viver uma vida pacífica. Porém, tudo isso muda quando ele é atacado por um grupo de assassinos e se vê forçado a enfrentar seu passado.

Patrulha Canina - O Filme

O filhote Ryder e seus amigos têm um grande desafio: impedir o novo prefeito da cidade, Humdinger, de causar muitos problemas. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura.

Veja a programação completa dos cinemas:

Cinesystem

Cinépolis

UCI Kinoplex

Centerplex

Kinoplex

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.