Assédio sexual

Guarda da rainha Elizabeth é preso por assédio na Inglaterra

Assédio teria acontecido apenas dois dias após o começo das atividades dos recrutas no Coldstream Guards.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Assédio teria acontecido apenas dois dias após o começo das atividades dos recrutas no Coldstream Guards.
Assédio teria acontecido apenas dois dias após o começo das atividades dos recrutas no Coldstream Guards. (Foto: Divulgação)

MUNDO- Dois homens da tropa de infantaria do exército britânico, teriam sido assediados sexualmente com um sex toy por um guarda da rainha da Inglaterra, segundo informações do The Mirror.

Ainda segundo informações, o assédio teria acontecido apenas dois dias após o começo das atividades dos recrutas no Coldstream Guards. O guarda acusado era responsável pela segurança da residência da rainha e foi preso.

De acordo com o The Mirror, cerca de 17 mil membros das Forças Armadas do Reino Unido sofreram algum tipo de abuso físico, racial ou sexual vindo de colegas em 2020 - o equivalente a 12%. No entanto, pesquisas mostram que mais de 90% não se manifestam porque temem não serem levados a sério.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.