Entrando no Clima

TV Mirante exibirá especial de Natal neste sábado (19)

O especial Entrando no Clima, que terá a apresentação da maranhense Carol Alves, será exibido após o programa Daqui.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Carol Alves é uma maranhense que usa suas redes sociais para encorajar as mulheres a serem sua melhor versão.
Carol Alves é uma maranhense que usa suas redes sociais para encorajar as mulheres a serem sua melhor versão. (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste sábado (19), após o programa Daqui, a TV Mirante exibirá um programa especial de Natal, o Entrando no Clima.

No primeiro programa, a apresentadora será a Carol Alves (@soscarolalves), uma maranhense de 29 anos, que é profissional da área de nutrição e usa suas redes sociais para produzir conteúdo de sua área profissional e também encorajar mulheres a serem sua melhor versão.

Carol compartilha dilemas pessoais por acreditar que tem semelhanças com o cotidiano da maioria das mulheres. Usa as redes também para defender a alimentação saudável e o cuidado com o corpo de forma natural.

No programa Entrando no Clima, a ideia é envolver o telespectador no clima das festas de fim de ano. Pra isso, o especial terá os seguintes quadros:

- Dá teus pulos: Carol convida uma influenciadora maranhense para fazer compras de decoração natalina, a apresentadora propõe um desafio que deixa tudo em um clima mais descontraído.

- Desafio do Natal: Carol é desafiada pela produção a adaptar uma receita típica de sua família, com ingredientes surpresas que o público escolheu.

- Jornal Entrando no Clima: nesse quadro, Carol vira a âncora de um jornal especial com notícias bem humoradas sobre os costumes maranhenses dessa época de Natal. O quadro conta ainda com a participação do comediante Diego Donadonny (@diegodonadonny).

- Natal Diferente: para entrar no clima de natal, o programa apresenta duas histórias, com personagens que esse ano passarão um natal diferente.

- Meu Colega Invisível: vários artistas e influenciadores maranhenses participam de um amigo oculto bem maranhense.

O programa, que vai ao ar neste sábado (19), tem duração de 30 minutos e é patrocinado pelo Maracap, Cantinho Doce e Sebrae.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.