Novos conteúdos

Apostando na interatividade com internautas, Imirante.com estreia canal no IGTV

Bastidores, conversas com artistas, análise de filmes e séries, e muito mais. Siga o <a href="instagram.com/imirante">Imirante.com</a> e acompanhe os novos conteúdos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14

SÃO LUÍS - Levar conteúdos de qualidade ao público e manter o internauta bem informado é a principal missão do Imirante.com, que nesta terça-feira (22), estreia uma nova plataforma nas redes sociais.

Apostando em recursos mais interativos com os nossos internautas, o Imirante.com levará novos conteúdos de entretenimento e esporte ao IGTV, atual recurso do Instagram que permite postagens de vídeos de até uma hora de duração, bem semelhante ao YouTube.

Saiba mais: Novidade do Instagram permite vídeos de até 1 hora

Entre as novidades da programação que você poderá encontrar no canal do IGTV, destaque para conteúdos voltados ao entretenimento, entre eles: bastidores de eventos, conversas com artistas, análise de filmes e séries, conteúdos sobre famosos, e muito mais.

Não sabe como funciona o IGTV? É muito simples! O Na Mira separou um infográfico ensinando passo a passo sobre como acessar ao novo conteúdo.

(Arte: Priscille Damous).
(Arte: Priscille Damous).

Está esperando o quê? Siga o Imirante.com e não perca nenhuma novidade. Aproveite para maratonar, indicar para os amigos, pois neste ano estamos preparando muitas novidades com exclusividade para você.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.