Programação

Festival Maranhense de Humor: primeira edição ocorre hoje

Primeira etapa será realizada no palco do Teatro Arthur Azevedo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Artistas como Max Paviaani e Genésio Rosado são alguns dos destaques do festival.
Artistas como Max Paviaani e Genésio Rosado são alguns dos destaques do festival. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - Ocorre hoje, em São Luis, a primeira edição do Festival Maranhense de Humor. O evento promete abrir espaço para novos talentos da cena da comédia em pé, ou como conhecido, stand-up.

A apresentação está marcada para às 20h, no palco do Teatro Arthur Azevedo (TAA), e contará com nomes como Tedd Mac, Max Paviaani e Genésio Rosado.

Seleção de talentos para o Open Mic do Festival

O Festival Maranhense de Humor vai, também, abrir espaços para novos talentos na categoria Open Mic, um show de aquecimento para os principais artistas da noite, que se torna uma oportunidade para mostrar novos talentos com textos autorais.

O evento vai abrir a oportunidade para esses artistas que desejam mostrar o seu trabalho e selecionar humoristas que podem abrir o Festival com tempos de três a sete minutos.

Saiba mais sobre o festival clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.