Beleza madura

'A mulher pode trair sim, mesmo feliz', Maitê Proença

Em entrevista, atriz revelou que já traiu e foi traída.

Com informações da revista Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h18

Em entrevista, Maitê Proença, que esteve no elenco de "Gabriela", falou sobre traição. "Acho que a mulher pode trair sim, mesmo feliz. Às vezes, não parece certo ou compensador abrir mão de uma história de amor. Outras vezes, uma aventura pode estragar uma relação sólida, maravilhosa, e a pessoa apaixonada, tendo um temperamento abnegado, consegue não se aventurar. Na maioria dos casos, entretanto, idealiza-se o amor que não aconteceu. E fica a questão: e seu eu tivesse me jogado?", comentou.

A atriz também disse que acha possível perdoar uma traição. "Já traí, ja fui traída e já perdoei. Não acho difícil nem impossível perdoar. É só querer andar para a frente em vez de ficar amarrada a algo que já aconteceu. Segue-se. Há muitas coisas mais importantes e há, sobretudo, a história toda pregressa com aquela pessoa, que não pode deixar de ser levada em conta. Traição acontece. Dói, depois passa", acredita.

Maitê também falou que não descarta a possiblidade de se casar novamente. "Se encontrar um companheiro que seja encantado com a vida, gostaria de me casar novamente, sim", afirmou a atriz, que não descuida da alimentação.

"Sempre me alimentei muito bem, tenho vários truques que fui colhendo ao longo dos anos em função de um grande interesse por diferentes dietas, por nutrição. Tomo água quente ao acordar, a maionese em casa é feita com tofu, o açúcar, se necessário, é mascavo ou cristal, ingiro muitas leguminosas e grãos", explicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.