Rádio Mirante FM faz promoção de abadás

A rádio promoverá vários sorteios de abadás dos blocos que vão embalar os foliões.

Evandro Júnior, O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

O barco do Marafolia já está navegando nas ondas da Rádio Mirante FM - a rádio oficial do evento anual mais esperado da Ilha. Neste período que antecede os dias 18, 19 e 20 de outubro, o veículo está realizando promoções diversificadas, destinadas ao público ouvinte que não quer ficar de fora da festa. A rádio promoverá vários sorteios de abadás dos blocos que vão embalar os foliões dentro e fora do corredor da folia nos três dias de animação na Avenida Litorânea.

As promoções estão acontecendo desde o início deste mês no programa ‘Swing Mirante’, apresentado diariamente pelo radialista Rubinho Jones. O programa vai ao ar das 16h às 17h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos, no horário das 15h. Por enquanto, os ouvintes antenados às informações do Marafolia 2002 estão participando da promoção ‘Ganhe um Abadá Cantando’, cujas cartas podem ser enviadas para o endereço do Sistema Mirante de Comunicação (avenida Ana Jansen, 200 - São Francisco).

Ao todo, serão entregues cinco abadás até o final da promoção, sendo que todas as sextas-feiras duas pessoas, representantes das cartas sorteadas, cantam ao vivo sua música predileta de um dos blocos do Marafolia para serem julgadas posteriormente pelos outros ouvintes da rádio.

Hoje à tarde, por exemplo, será entregue um abadá

do bloco ‘Quero mais’ ao ouvinte que desempenhará a melhor performance, cantando no ar.

Segundo explica Evandro Costa, diretor da Rádio Mirante FM, a promoção foi elaborada de forma interativa para que o ouvinte possa participar, mesmo não tendo tido a sorte de ser sorteado.

Evandro enfatiza que a promoção tem caráter cumulativo, isto é, as cartas que não foram sorteadas numa determinada semana, continuarão concorrendo na seguinte.

A partir de amanhã, os ouvintes que sintonizarem a freqüência da Rádio Mirante FM já poderão ouvir as vinhetas da próxima promoção direcionada ao Marafolia. É a promoção ‘Use sua criatividade nos 21 anos da Rádio Mirante FM e nos 8 anos do Marafolia’, onde serão sorteados dez abadás aos participantes que melhor abordarem o tema de forma criativa. O sorteio vai acontecer no dia 16 de outubro e a comissão julgadora será formada por profissionais da Mirante e da equipe do Marafolia.

Imperatriz - Evandro Costa informa ainda que promoções envolvendo sorteios de abadás também estarão indo ao ar durante o lançamento da Rádio Mirante FM na cidade de Imperatriz. Lá, os ouvintes participarão por meio do programa ‘Mirafolia’, que levará aos imperatrizenses todas as notícias referentes ao Marafolia 2002 - festa que no município será realizada no mês de dezembro. Tanto aqui como lá a equipe da Rádio Mirante FM estará no corredor da folia transmitindo a festa ao vivo aos ouvintes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.