Carnaval 2016

Lava-Pratos de Ribamar ocorre neste fim de semana

Esta é a 70ª edição do primeiro Carnaval fora de época do país.

Na Mira, com informações da Prefeitura de Ribamar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Pra quem já está com saudade da folia carnavalesca, pode ficar tranquilo que ainda tem festa neste fim de semana. No sábado (13) e domingo (14) ocorre a 70ª edição do tradicional Lava-Pratos de São José de Ribamar. A despedida do Carnaval 2016 será realizado no Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen, na orla marítima da sede da cidade.

Segundo a Prefeitura de Ribamar, os esquemas de segurança serão reforçados. Além de seguranças contratados pelo município, cerca de 800 homens da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estarão no município trabalhando durante os dois dias do primeiro Carnaval fora de época do país.

Equipes médicas reforçarão os plantões no Hospital Municipal, também localizado na sede, e um posto de saúde será instalado, provisoriamente, nas dependências da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, cuja sede fica muito próxima do Parque Municipal, o que facilitará o oferecimento do atendimento ao cidadão, caso seja necessário.

Veja a programação completa do Lava-Pratos 2016

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.