Fim de ano

Réveillon e Lava Taças agitam São José de Ribamar

Haverá vasta programação cultural, com atrações locais, regionais e nacionais.

Na Mira, com informações da Prefeitura de Ribamar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação )

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – A cidade de São José de Ribamar vai comemorar a virada do ano uma vasta programação cultural, com atrações locais, regionais e nacionais.

No dia 31 de dezembro, a festa da virada será na Praia de Banho, com início às 21h. As apresentações serão de Reinaldinho e Banda; Samba de Boa e Di Fratelli.

Já no dia 1 de janeiro, a festa chamada de Lava Taças começa a partir das 16h, a programação ocorre no parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen. A festa terá como atrações Grupo Argumento; Forrozão Uz Primuz; Diel França; Bruno Shinoda; DJ Neto Blemes; e o cantor Matheus Fernandez, uma das grandes revelações do ritmo sertanejo, este ano, no país.

Segundo a prefeitura da cidade, foram montados esquemas nas áreas da Saúde e Segurança, para oferecer comodidade ao público presente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.