Vídeo

VÍDEO: jovem cantora de Santo Amaro conquista internautas com vozeirão

Gravado pela mãe da jovem, vídeo já tem mais de 1,3 milhão de visualizações.

Neto Cordeiro/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

SANTO AMARO – Um vídeo de uma jovem cantora que mora no município de Santo Amaro está bombando na internet, após ter sido divulgado por amigos em redes sociais. A marca já é de 1,3 milhão de visualizações.

Na filmagem, feita em casa mesmo de forma simples, aparece Catarine Brusaca Ataíde, de 17 anos, cantando e tocando teclado. “Eu tava toda amarrotada, eu tinha acabado de acordar”, relatou ao Imirante.com.

Ela nasceu em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís, mas atualmente, mora em Santo Amaro, com os pais, irmãos e um sobrinho. Embora só ela apareça no vídeo, na verdade, ao lado do pai Reginaldo e da irmã Caroline, eles compõem um trio que toca em festas, bares e similares em desde 2016.

“Tinham algumas pessoas que criticavam no começo. Até hoje criticam a gente. Só que a gente não liga. A gente leva as críticas como elogios”, ressaltou Catarine.

A inspiração, segundo Catarine, são as cantoras de sucesso no país todo Simone e Simaria. As irmãs de Santo Amaro tentam se espelhar nas famosas Coleguinhas. “As bichinhas são doidas, e eu e a Carol somos doidas também”, brincou.

 Irmãs Catarine e Caroline cantam juntas. Foto: Reprodução/Youtube
Irmãs Catarine e Caroline cantam juntas. Foto: Reprodução/Youtube

O vídeo que está fazendo o maior sucesso foi gravado pela mãe delas, Maria Gorete. Na primeira vez que foi postado não houve muita repercussão. Na segunda, com a ajuda de amigos com forte influência em redes sociais, o vídeo atingiu números robustos de curtidas e compartilhamentos.

“Eu fiquei pasma porque nunca aconteceu comigo. Eu nunca passei por isso. Eu ‘tô’ gostando demais”, afirmou Catarine.

Com a pandemia do novo coronavírus, eles também tiveram que dar uma pausa nas atividades presenciais. “A gente tinha contrato fechado, tá tudo marcado mas só para depois da pandemia”, relatou a irmã mais velha, Caroline.

Com canal no Youtube, o trio planeja uma live para o próximo dia 27 de junho, com detalhes ainda a serem divulgados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.