Programação

Oficina Trilhas e Tons, de 25 a 29 de janeiro, em Rosário

Município é o nono a receber o projeto de formação musical.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

ROSÁRIO - A partir do próximo dia 25 de janeiro, ocorre em Rosário a oficina Trilhas e Tons – Teoria musical aplicada à música popular, que será realizada até o dia 29 de janeiro, das 14h às 18h.

O músico Fran Gomes é o produtor local da formação. Município é a nona cidade a receber a oficina em sua segunda etapa. Ao todo, serão 12 municípios percorridos. Na primeira, em 2013, foram 10 municípios visitados.

As inscrições são gratuitas e estão abertas, limitadas às 30 vagas oferecidas por município. Interessados/as em participar do curso, ministrado pelo músico Nosly, com coordenação de Wilson Zara e assistência de Mauro Izzy, podem se inscrever, das 8h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura de Rosário (na sede da Prefeitura, na Rua Urbano Santos, s/n) e/ou no Sesi (ao lado da Cemar, Av. Vitorino Freire, s/n) – onde ocorre a oficina. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (98) 99992-3984.

O conteúdo da oficina é dividido em cinco módulos, ministrados em 20 horas/aula. Há certificação para os participantes que cumprirem a carga horária.

*Com informações da assessoria.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.