Sucesso de público

Cavalgada de Sumaúma reúne cavaleiros e amazonas

A décima edição da Cavalgada de Sumaúma em Ribamar Fiquene, no sábado (3), foi um sucesso.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A décima edição da Cavalgada de Sumaúma foi um sucesso.
A décima edição da Cavalgada de Sumaúma foi um sucesso. (Divulgação /Nardele Oliveira )

RIBAMAR FIQUENE - A décima edição da Cavalgada de Sumaúma em Ribamar Fiquene, no sábado (3), foi um sucesso. A pujança do evento mais uma vez foi confirmou porque a festa faz parte do calendário de eventos oficiais do município, dividindo o mesmo espaço com as festas juninas, temporada de verão na Praia de Sumaúma e o aniversário do município.

A cavalgada também é oportunidade para que pecuaristas e criadores da região se encontre e se confraternizem, além de demonstra a força do agronegócio e da pecuária no município de Ribamar Fiquene, um dos grandes produtores do setor pecuário e da fruticultura.

Nesse ano as comitivas participantes da Cavalgada seguiram percurso igual no ano passado saindo da antiga quadra do Vasco agora José Ferraz, percorreu trecho da avenida Tocantins, passou por bairros como: Bolacha, Lobão, Ita, Mariana e Centro retornando para a quadra pela avenida Tocantins.

Na quadra foi servido churrasco para convidados, feita a premiação das comitivas vencedoras do concurso de comitiva melhor organizada e mais animada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.