Lazer

Ravelly e DJ Marabá encerram festividades na Praia de Sumaúma

Nesse domingo, a Banda Ravelly se apresentar com o melhor do tecnomelody.
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.06/09/2015 às 11h10

RIBAMAR FIQUENE – O período de veraneio na Praia de Sumaúma será encerrado com dois shows e muita animação. Nesse domingo, a Banda Ravelly se apresentar com o melhor do tecnomelody. Na segunda, é a vez do DJ Marabá fazer a galera voltar no tempo com o melhor do flash back.

A paraense Banda Ravelly tem feito várias apresentações na região e é considerada o fenômeno do tecnomelody. Com uma batida forte, eletrônica e inovadora, a banda tem conquistado muitos fãs, principalmente, nas regiões Norte e Nordeste.

Na segunda-feira (8), DJ Marabá, de Imperatriz, vai apresentar o melhor dos anos 70, 80 e 90. O flash back das badaladas Festas das Antigas vai animar o público que comparecer a Praia de Sumaúma no feriadão do Dia da Independência do Brasil.

A Praia de Sumaúma tem registrado um grande número de pessoas nos fins de semana, desde que abriu, oficialmente, a programação de shows. Pessoas não só da Região Tocantina, mas de vários Estados já passaram pela praia no Rio Tocantins. A estrutura conta com segurança e comodidade para quem busca lazer às margens do majestoso Tocantins.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.