Verão 2015

Banda 100 Parea se apresenta na Praia de Sumaúma

A festa será realizada neste domingo (23), a partir das 14h30.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
100 Parea é a atração deste domingo, da Praia de Sumaúma.
100 Parea é a atração deste domingo, da Praia de Sumaúma. (Divulgação /Assessoria)

FIBAMAR FIQUENE – A todo vapor, a Praia de Sumaúma, que fica a 50 quilômetros de Imperatriz, segue com sua programação de verão. Neste domingo (23), para animar os banhistas foi confirmado a banda 100 Parea.

A apresentação do grupo que é sucesso em todo o país, está marcada para começar a partir das 14h30. No repertório, canções conhecidas do público e novas que fazem parte do novo CD O Laço.

A Praia de Sumaúma tem levado um grande número de pessoas nos finais de semana, desde que abriu oficialmente sua programação de shows. Pessoas não só da Região Tocantina, mas de vários Estados já passaram pelo balneário.

A estrutura do banho, um dos mais badalados da região, conta com muita segurança e comodidade para quem busca lazer às margens do rio Tocantins.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.