Carnaval 2016

Projeto social leva o Carnaval a Ribamar Fiquene

O Carnaval foi um num clube da cidade onde vai abrigar o Memorial José de Ribamar Fiquene, o ex-governador e juiz que dá nome ao município.

Imirante Imperatriz com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Carnavalesca Zenira Fiquene promoveu festa de Carnaval por dois dias em Ribamar Fiquene.
Carnavalesca Zenira Fiquene promoveu festa de Carnaval por dois dias em Ribamar Fiquene. (Foto: Divulgação/ Assessoria)

RIBAMAR FIQUENE – A cidade de Ribamar Fiquene, a 50 KM de Imperatriz ganhou este ano sua primeira festa de Carnaval. A folia ocorreu durante dois dias no clube Espaço Cultural de Ribamar Fiquene.

A festa fez parte das atividades de um projeto social desenvolvido na cidade pela empresária e carnavalesca Zenira Fiquene e teve como público as crianças, que foram ao evento acompanhadas dos pais.

"Estamos aqui para realizar um trabalho social para as crianças e jovens do município, e aproveitamos para promover a festinha carnavalesca, porque aqui não tem tradição carnavalesca. Estou feliz em vê-las contentes e animadas", disse Zenira Fiquene.

A animação ficou por conta do Dj Paulo Ricardo, que fez a sonorização e apresentou um repertório que mesclou marchinhas carnavalescas e axé music.

O Espaço Cultural brevemente receberá as instalações do Memorial José de Ribamar Fiquene.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.