Verão

Forró Pinotti anima domingão na Praia de Sumaúma

A banda vai apresentar o mais novo CD, intitulado <i>Poderoso Chefão.</i>

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação )

RIBAMAR FIQUENE – Ponto de encontro e lazer para muitas famílias na Região Tocantina, as praias ao longo do Rio Tocantins contam com programação especial nesse período de veraneio. E a atração neste domingão dos pais, na Praia de Sumaúma, é a banda Forró Pinotti.

O grupo promete animar a galera com muito forró, das músicas do momento aos grandes sucessos do passado. A banda também vai apresentar o mais novo CD, intitulado Poderoso Chefão.

O Forró Pinotti tem mostrando talento e vem conquistando fãs na região, principalmente, com o repertório eclético que tem apresentado, com músicas românticas e com a pegada dançante que não deixa ninguém parado. A banda tem à frente o trio Zé Filho, no acordeon, e nos vocais Charles Bernardo e Luana.

A cada domingo, a Praia de Sumaúma tem sido o principal ponto de encontro de famílias e turistas que passam por Ribamar Fiquene, distante 50km de Imperatriz. “Um verdadeiro cartão postal com muita segurança”, afirma o representante comercial Marcos Cintra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.