Risco de alagamento

2ª edição do Festival das Rendas na Raposa é adiada

Segundo a produção, a nova data do evento será divulgada em breve.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Os ingressos já adquiridos garantem acesso ao show e a venda de ingressos continua na Bilheteria Digital.
Os ingressos já adquiridos garantem acesso ao show e a venda de ingressos continua na Bilheteria Digital. ( Foto: Divulgação)

RAPOSA - A 2ª edição do Festival das Rendas, que seria realizada neste sábado (7), foi adiada devido ao risco de alagamento do Cais da Raposa, local do evento.

A Capitania dos Portos do Maranhão repassou um alerta para a produtora do festival de que em decorrência da maré de sizígia, um fenômeno natural que provoca variação de maré, com grande volume e intensidade da água do mar, há a possibilidade de que as ondas cheguem ao Cais.

O alerta da Capitania dos Portos do Maranhão aconteceu nessa segunda-feira (2), informando que o fenômeno, que deveria se encerrar no final de agosto, pode se prolongar durante o mês de setembro, atingindo o seu ápice no próximo sábado (7), avançando pelo menos 5 metros na região do cais, o que inviabiliza a montagem da estrutura e realização do evento.

Leia a nota na íntegra:

A Catirina Produções informa que a 2ª edição do Festival das Rendas será adiada em razão do risco de alagamento do Cais da Raposa no próximo sábado, dia 7 de setembro de 2019. A Capitania dos Portos do Maranhão repassou um alerta para a produtora de que em decorrência da maré de sizígia, um fenômeno natural que provoca variação de maré, com grande volume e intensidade da água do mar, há a possibilidade de que as ondas cheguem ao Cais.

O alerta da Capitania dos Portos do Maranhão aconteceu nesta segunda-feira (02), informando que o fenômeno, que deveria se encerrar no final de agosto, pode se prolongar durante o mês de setembro, atingindo o seu ápice no próximo sábado (07), avançando pelo menos 5 metros na região do cais, o que inviabiliza a montagem da estrutura e realização do evento.

A boa notícia é que o show da cantora Letrux vai acontecer sim! Será realizado neste sábado, dia 7 de setembro, na Concha Acústica da Lagoa, a partir das 19h. Os ingressos já adquiridos garantem acesso ao show e a venda de ingressos continua na Bilheteria Digital.

Agradecemos a compreensão de todos e enfatizamos que tais medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança do nosso público, dos artistas e de todos os profissionais envolvidos na produção do evento.

Informamos que as bandas e DJs maranhenses selecionadas via edital seguem confirmadas para a nova data, que será divulgada em breve.

Solicitações de reembolso referente à compra de ingresso devem ser realizadas via e-mail para financeirorendas@gmail.com.

Qualquer dúvida, estamos à disposição na página do Instagram @festivaldasrendas e no e-mail festivaldasrendas@gmail.com.

Catirina Produções

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.