Música

Banda Impactus, de Porto Franco, apresenta nova vocalista

A eleita é Milka Milhomem, que já participou do concurso que elegeu a Garota Expofran.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h28
A eleita é bela Milka Milhomem.
A eleita é bela Milka Milhomem. (Divulgação /Assessoria )

PORTO FRANCO – A banda Impactus está com nova vocalista. A eleita é a bela Milka Milhomem, que já participou do concurso que elegeu a Garota Expofran. Sucesso nas passarelas, a gata também tem talento na música.

É característica da Banda Impactus apostar em talento jovem e regional, a exemplo de contratações anteriores como a do baixista Jardel Oliveira (Skub) morador na cidade de Campestre do Maranhão.

Uma das primeiras apresentações de Mylca Milhomem foi realizada no sábado passado (18) no Clube Ingarana, por ocasião da festa dos professores, promovida pela prefeitura de Porto Franco.

No mês de julho, Milka disputou título de Rainha e Princesa da Expofran 2016 tendo sido classificada no segundo lugar. Depois disso, participou de outros concursos, e recentemente, havia sido escolhida Rainha da Expoest em Estreito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.