Luto

Cantor maranhense Doegnes Soares morre vítima da Covid-19

Artista estava internado no hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago, no município de Pinheiro.
Na Mira31/05/2021 às 11h18
Cantor maranhense Doegnes Soares morre vítima da Covid-19Doegnes Soares estava internado há uma semana. (Foto: Reprodução / redes sociais )

PINHEIRO – O cantor e compositor maranhense Doegnes Soares, morreu na manhã desta segunda-feira (31), por complicações da Covid-19. O artista estava internado no hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago, no município de Pinheiro, distante 113 km de São Luís.

Doegnes Soares estava internado há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde estava hospitalizado por conta do novo coronavírus, porém não resistiu, e morreu na manhã desta segunda-feira.

O artista Doegnes Soares é filho de uma das grandes personalidades da cultura e do tambor de crioula maranhense, Zé Macaco. Nas suas composições, em que falava da sua terra natal, o artista pinheirense animou vários carnavais, alegrando milhares de pessoas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.