cinema

Confira cena deletada do Coringa em ''The Batman''

Caracterização de Barry Keoghan surpreendeu os fãs do herói.

Fernanda Fontinhas / Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 17h59

MUNDO - Na tarde da última quinta-feira (24), a Warner Bros. liberou, no seu canal oficial do YouTube, um trecho do filme The Batman, lançado no Brasil no dia 23 de março, que não foi parar no corte final dos cinemas. A cena em questão mostra um diálogo entre Batman, interpretado por Robert Pattinson, e o vilão mais famoso do herói, Coringa, interpretado pelo irlandês Barry Keoghan.

Nas redes sociais, os fãs comentaram sobre a caracterização do ator, que acabou agradando a maioria do público. A aparência deformada do Palhaço do Crime foi muito elogiada e serviu o propósito de atribuir definitivamente o caráter ameaçador do personagem. A risada do Coringa também foi tópico entre os internautas. Confira a cena completa divulgada pelo estúdio:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.