Luto

Beyoncé presta homenagem a Elza Soares

Cantora utilizou as redes da BeyGOOD para falar sobre o falecimento da lenda do samba.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Beyoncé sempre demonstrou admiração por Elza Soares.
Beyoncé sempre demonstrou admiração por Elza Soares. (Foto: Reprodução / Beyoncé)

MUNDO - A cantora americana Beyoncé prestou homenagem a Elza Soares, que faleceu na tarde da última quinta-feira (20). O tributo foi realizado através das redes sociais da BeyGOOD, organização criada por de Beyoncé que apoia causas sociais ligadas à pobreza, educação, desemprego e desastres naturais.

No post, a musa pop lamentou a morte de Elza: "Descanse em paz, Elza Soares. Sua música inspira várias pessoas no Brasil e ao redor do mundo. Somos gratos."

Beyoncé já havia mostrado admiração pela cantora brasileira. Em junho do ano passado, no mês da música negra, a BeyGOOD comemorou a data com Elza Soares na capa: "Celebrando o brilho e a criatividade dos músicos negros que influenciaram o mundo através de sua arte."

Na ocasião, Elza brincou dizendo que a cantora americana, poderia ser sua filha: "E ainda sobre a Beyoncé: um dia descobriremos que ela é brasileira. E minha filha."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.