Música

Adele chora ao adiar a estreia de sua residência em Vegas

Atraso na produção foi causada por casos de Covid-19 na equipe da cantora.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h33
Adele chora ao anunciar adiamento de shows.
Adele chora ao anunciar adiamento de shows. (Foto: Reprodução / Twitter)

MUNDO - A cantora americana Adele precisou adiar a estreia da sua residência que seria realizada no Ceasars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O anúncio foi realizado através de suas redes sociais na última quinta-feira (20), um dia antes da data marcada para o início dos shows.

Emocionada, Adele compartilhou um vídeo explicando o adiamento do espetáculo:

"Eu sinto muito, mas meu show não está pronto. Fizemos de tudo para concluir a organização a tempo e para ser bom o suficiente para vocês. Fomos totalmente destruídos por atrasos de encomendas e o Covid.", desabafou a cantora. "Metade da minha equipe está com com Covid e é impossível concluir o show a tempo."

"Estou muito chateada. Desculpe por avisar de último minuto. Estivemos acordados por mais de 30 horas tentando resolver a situação, mas simplesmente não temos tempo. Nós vamos remarcar todas as datas, já estamos resolvendo isso. Vamos terminar o show e entregá-lo do jeito que ele foi planejado.", concluiu Adele.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.