Lançamento

Série do universo de Senhor dos Anéis, ganha trailer oficial

The Lord of the Rings: The Rings of Power ganha seu primeiro teaser pela produtora oficial.

Na Mira

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h34
''O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder'' ganha trailer oficial e deixa fãs animados com a estreia da série.
''O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder'' ganha trailer oficial e deixa fãs animados com a estreia da série. (Foto: Divulgação Prime Video)

MUNDO - Série baseada no emblemático 'Senhor dos Anéis', 'The Lord of the Rings: The Rings of Power' ou para o português, 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder', ganha nome e trailer oficial e deixa fãs chocados com a qualidade da fotografia.

Com o orçamento beirado a casa dos bilhões de dólares, o logotipo forjado especialmente para o trailer, surpreendeu fãs pela alta qualidade das filmagens e a não utilização de efeitos especiais significativos, o que demonstra interesse da produtora da série em não economizar no cenário.

A trama estará voltada na forja dos icônicos anéis, como mostra o trailer. "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder' une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay, desenvolvedores da série e conhecidos com seus trabalhos para Hollywood, como o mais recente roteiro de 'Star Trek 4', filme da franquia espacial 'Jornada das Estrelas', sucesso nos anos 60.

Com data de lançamento marcada para em 2 de setembro de 2022, a série será disponibilizada apenas para assinantes de 240 países no Prime Video.

Confira o trailer oficial;

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.