"dependo dos outros"

Bono, do U2, revela "frustração" por não ter estudado música

"Eu tenho que depender dos meus três colegas de banda e outros para fazer funcionar as melodias que eu ouço na minha cabeça, ou as ideias", disse o vocalista do U2.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Bono ainda tem algumas frustrações com a música.
Bono ainda tem algumas frustrações com a música. ( Foto: Reproudção)

MUNDO - Quem não tem suas frustrações? Mesmo sendo vocalista de uma das bandas mais bem-sucedidas do planeta, Bono ainda tem algumas frustrações com a música.

Em entrevista ao LA Times, o vocalista do U2 revelou sua frustração por não ter estudado música. Ele conversou e contou esse problema durante a bate papo para promover o filme Sing 2, que está em exibição nos cinemas e conta com sua voz.

"Fazer música tem sido uma fonte de grande frustração pra mim, ao mesmo tempo que uma grande alegria. Eu não tive treinamento musical quando jovem. Então eu tenho que depender dos meus três colegas de banda e outros para fazer funcionar as melodias que eu ouço na minha cabeça, ou as ideias.

E ali existe uma grande frustração, de você depender dos outros — e a grande alegria, de você depender dos outros — e eles por acaso são seus melhores amigos", disse Bono.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.