Mansão

Adele compra mansão avaliada em R$ 323 milhões, nos Estados Unidos

A britânica ocupa a 27ª posição dos músicos mais ricos do país.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h42
A nova mansão da artista possui 6 quartos, 9 banheiros, academia, sauna seca e a vapor.
A nova mansão da artista possui 6 quartos, 9 banheiros, academia, sauna seca e a vapor. (Foto: Reprodução / Instagram )

MUNDO – A cantora Adele optou por investir em uma nova mansão nos Estados Unidos. A artista pagou num valor de US$ 58 milhões em uma nova residência de alto padrão, localizada em Beverly Hills.

Leia também:

Adele bate recorde com novo álbum ''30''

A britânica ocupa a 27ª posição dos músicos mais ricos do país. Recentemente a cantora lançou seu mais novo trabalho, o álbum ‘30’. A estimativa era que a cantora enriquecesse mais de 600 milhões de libras, de acordo com informações do The Mirror.

Só o divórcio de Adele, custou cerca de 20 milhões de libras. O relacionamento dela com o Simon, durou cerca de 8 anos. Ambos são pais de Angelo, nascido em 2012.

A nova mansão da artista possui 6 quartos, 9 banheiros, academia, sauna seca e a vapor, piscina, sala de projeção, bar personalizado, estúdio de arte e uma casa de hóspedes de dois andares.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.