Ômicron

Integrante do Porta dos Fundos testa positivo para Covid-19 e suspeita que esteja com o ''Ômicron''

O ator afirmou que está com sintomas leves.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Luis Lobianco.
Luis Lobianco. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

BARCELONA - O ator e comediante brasileiro Luis Lobianco, conhecido pelos seus papéis em "Porta dos Fundos", testou positivo para a Covid-19 durante sua viagem pela Europa.

Segundo o ator, ele provavelmente está com a variante Ômicron: “Provavelmente com a variante Ômicron que circula aqui na Europa”, disse.

Luis Lobianco estava na Europa para apresentar a turnê do Porta dos Fundos. Ele já passou por Lisboa e Barcelona. Em seu perfil no Instagram, o ator contou um pouco do seu isolamento e rotina. Além disso, ele fez questão de lembrar que já tomou as duas primeiras doses e que sente sintomas gripais leves.

"Hoje fui diagnosticado com Covid. Provavelmente com a variante ômicron que circula aqui na Europa. Nos últimos 5 dias é impressionante o número de pessoas positivas em Lisboa (onde estive trabalhando) e Barcelona, onde vim passar o Natal e permaneço agora. Pra evitar ruído, escrevo aqui contando que me sinto bem e tenho sintomas leves, como um resfriado. Sou vacinado com duas doses, não tomei a terceira por não estar liberada ao meu grupo quando embarquei. Tenho certeza que a imunização está fazendo a diferença. Estou em isolamento desde o resultado e meus amigos estão me mimando com risada e chocolate."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.