SEMANA

Homem-Aranha, Matrix, The Witcher e King''s Man; confira estreias da semana

Alguns dos filmes e séries mais esperados do ano estreiam hoje.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
(Foto: Divulgação)

A semana de estreias nas plataformas de streaming e cinema não só prometem, como foram aguardadas durante todo o ano. O Na Mira listou pra você as principais estreias. Confira:

  • Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (16 de dezembro)
Após os acontecimentos de Homem-Aranha: Longe de Casa, o mundo acaba sabendo a real identidade do Homem-Aranha, além de acharem que foi ele quem matou Mysterio. Peter acaba pedindo ajuda para o Doutor Estranho para que ele apague essa informação de sua identidade secreta do mundo, mas o feitiço da errado e estranhamente, vilões de outras versões do Homem-Aranha de outros universos acabam indo para seu mundo, dificultando a vida de Peter.

  • Matrix Resurrections (22 de dezembro)
Se passando 20 anos após os acontecimentos de de Matrix Revolutions, Neo vive uma vida aparentemente comum sob sua identidade original como Thomas A. Anderson em São Francisco, Califórnia, com um terapeuta que lhe prescreve pílulas azuis para neutralizar as coisas estranhas e não naturais que ele ocasionalmente vislumbra em sua mente. Ele também conhece uma mulher que parece ser Trinity (Carrie Anne-Moss), mas nenhum deles se reconhece. No entanto, quando uma nova versão de Morpheus oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix, que se tornou mais seguro e perigoso nos anos desde a infecção de Smith, Neo volta a se juntar a um grupo de rebeldes para lutar contra um novo e maois perigoso inimigo e livrar todos da Matrix novamente.

  • Azor (16 de dezembro) ​
Yvan faz ma viagem para substituir seu parceiro banqueiro durante a ditadura na Argentina. Lá encontra outro banqueiro com quem tem um duelo.

  • Sem Ressentimentos (16 de dezembro)

Parvis é pego furtando uma loja e setenciado a serviços comunitários em um abrigo de refugiados. Lá, ele encontra os irmãos Banafshe e Amon, que começa a ter sentimenos por Amon.

  • Nós Duas (16 de dezembro)
As pensionistas Nina (Barbara Sukowa) e Madeleine (Martine Chevallier) esconderam seu amor profundo por muitas décadas. Do ponto de vista de todos, incluindo a família de Madeleine, elas são apenas duas vizinhas que vivem no último andar de seu prédio. Um dia, porém, um evento inesperado traz a tona a verdade sobre o relacionamento das duas, trazendo conflitos entre Madeleine e sua filha, além de todos os que estão à sua volta.

  • The Witcher (20 de dezembro)
Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. ... Os livros acompanham a história de Geralt de Rívia, um dos últimos bruxos remanescentes na Terra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.