Golpe

Vizinhos contam como falsa Alessandra Ambrósio gastou dinheiro do atleta italiano

Informações foram divulgadas pelo jornal La Nuova Sardegna.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 18h58
De acordo com o jornal italiano, os vizinhos não acreditavam como ela conseguia tantas finanças.
De acordo com o jornal italiano, os vizinhos não acreditavam como ela conseguia tantas finanças. (Foto: Divulgação )

MUNDO – As investigações do golpe sofrido pelo jogador de vôlei italiano ganham novos desdobramentos e segue causando polêmica. Vizinhos da mulher que se passava pela modelo Alessandra Ambrósio, Valéria Satta, de 50 anos, relataram como a golpista gastou o dinheiro extraído por meio do estelionato contra o atleta.

Leia também:

Golpe: atleta italiano passou 15 anos achando que namorava modelo Alessandra Ambrósio e perde 700 mil euros

As informações foram divulgadas pelo jornal La Nuova Sardegna, que segundo testemunhas a estelionatária fez uma série de reformas em sua casa, localizada na Sardenha, uma ilha no Mar Mediterrâneo.

As testemunhas afirmaram que Valeria Satta, a principal apontada como responsável do estelionato, realizou uma reforma com "pisos, luminárias, banheiros, janelas: tudo novo".

De acordo com o jornal italiano, os vizinhos não acreditavam como ela conseguia tantas finanças para as obras tendo em vista que a mulher era desempregada e tinha dois filhos.

Golpe

O atleta de vôlei italiano, Roberto Cazzaninga, foi vítima de um golpe feito por uma quadrilha que fez com que ele pensasse que namorasse com a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. Cazzaninga foi enganado por 15 anos. Ao longo desse período, o jogador perdeu 700 mil euros.

A modelo brasileira, atualmente, tem um relacionamento com o também modelo Richard Lee. Recentemente ela publicou fotos ao lado do namorado, durante uma viagem ao Havaí.

De acordo com o Corriere della Sera, amigos do atleta descrevem o jogador como um homem ingênuo e introvertido, e foram eles que o alertaram que seria um possível golpe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.