NA JUSTIÇA

Marilyn Manson é acusado de cárcere privado e tortura conta ex-namoradas

Cantor utilizava "caixa de vidro" para punir "meninas más".
NA MIRA17/11/2021 às 14h59
Marilyn Manson é acusado de cárcere privado e tortura conta ex-namoradasO cantor negou as acusações. (Foto: Redes Sociais)

O cantor Marilyn Manson, alvo de vários processos por abuso sexual e agressões psicológicas, agora responde também "cárcere privado".

Manson é acusado por ex-namoradas e colegas de trabalho de trancar elas em uma espécie de "caixa de vidro", com tamanho semelhante ao de um provador de loja, localizado em apartamento registrado em seu nome verdadeiro, Brian Warner.

A denúncia, realizada pela revista Rolling Stones, traz o relato de algumas vítimas do cantor, como Ashley Morgan Smithline. Ela contou que a caixa de vidro foi produzida para que as pessoas no exterior não ouvissem os pedidos de ajuda de quem estivesse trancada e era chamada de “quarto das meninas más”.

Além dela, as atrizes Evan Rachel Wood, da série “Westworld”, Esmé Bianco, da série “Game of thrones e Bianca Allaine, ex-namoradas de Marilyn Manson, e a cantora Ellie Rowsell, também denunciaram o cantor.

O cantor negou as acusações e afirmou que elas são “horríveis distorções da realidade”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.