Polêmica

Kirsten Dunst, atriz que interpretou "Mary Jane", relembra situações machistas em "Homem-Aranha"

O primeiro "Homem-Aranha" foi ao ar em 2002.
NA MIRA16/11/2021 às 13h59
Kirsten Dunst, atriz que interpretou "Mary Jane", relembra situações machistas em "Homem-Aranha"Cena entre Kirsten Dunst e Tobey Maguire é considerada o beijo mais icônico da história do cinema". (Foto: Divulgação)

A atriz Kirsten Dunst, que interpretou "Mary Jane" nos filmes do "Homem-Aranha" entre 2002 e 2007, concedeu entrevistas ao jornal britânico The Independent e criticou situações que considerou "machistas".

A primeira dessas reclamações foi referente à cena que é considerada do "beijo mais icônico da história do cinema", quando Peter Parker, o Homem-Aranha, beijava Mary Jane de cabeça para baixo.

Kirsten contou que foi levada ao dentista sem seu conhecimento e lá descobriu que o motivo era "dar mais plasticidade à cena", onde ela recusou: “Não, eu gosto do meu sorriso”.

Além disso, ela também lembrou que havia uma diferença enorme entre o salário dela e o de Tobey Maguire, ator que interpretou o "Homem-Aranha".

“A diferença de salário entre eu e o Homem-Aranha era muito extrema. Na época, eu nem questionei isso. Mas sabe quem estava no pôster do segundo filme do Cabeça de Teia? Ele e eu, juntos!” afirmou.

Assim como Tobey Maguire, Kirsten Dunst também saiu das franquias do Homem-Aranha após 2007.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.