Filme

Atriz Kirsten Dunst afirma que voltaria a atuar em franquia do ''Homem Aranha''

Kirsten Dunst disse que não descartava a possibilidade em um evento de lançamento do seu mais novo filme ''The Power of the Dog''.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h07
(Foto: Reprodução )

MUNDO – A atriz Kirsten Dunst afirmou que não descarta a possibilidade em atuar na franquia do ‘Homem Aranha’, após 14 anos. A presença dela no elenco na trama do super-herói, depende muito da produção da saga.

Leia também:

Sony divulga cartaz do filme do Homem Aranha 3

Kirsten Dunst disse que não descartava a possibilidade em um evento de lançamento do seu mais novo filme ‘The Power of the Dog', e afirmou que aceitaria vltar à franquia na qual sua participação foi em 2007, estrelada por ela no papel de Mary Jane. “Eu faria isso. Por que não? Isso seria divertido", disse.

Em seguida, a atriz continuou. “Eu nunca diria não para algo como isso. Eu seria a MJ idosa nesse ponto com vários bebezinhos do Aranha”, disse em entrevista para a revista Variety.

Homem Aranha 3

Especulações apontam participações de Garfield e de Maguire no próximo filme da saga ‘Homem Aranha’, com previsão de estreia para o próximo dia 17 de dezembro, nos cinemas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.