HOMEM-FORMIGA

Paul Rudd, conhecido por interpretar "Homem-Formiga" é eleito o "homem mais sexy do mundo" pela People

Paul Rudde juntou a nomes como George Clooney e Bradley Cooper.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h10
Paul Rudd interpreta o Homem-Formiga no UCM.
Paul Rudd interpreta o Homem-Formiga no UCM. (Foto: Divulgação Marvel)

Paul Rudd, conhecido por interpretar o "Homem-Formiga" no universo cinematográfico da Marvel, foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People nesta quarta-feira (10).

O ator, de 52 anos, se juntou a nomes como George Clooney e Bradley Cooper na seleta lista. Rudd tem uma carreira de 30 anos e se surpreendeu com o título.

"Eu tenho suficiente consciência para saber que quando as pessoas ouvissem que eu seria escolhido para isso, diriam: 'O quê?'", afirmou durante entrevista à revista 'People'.

Paul Rudd confessou que além dele a sua esposa também ficou surpresa com o título: "Ela ficou perplexa. Depois de algumas risadas e choque, ela disse: 'Oh, eles acertaram.' E isso foi muito fofo."

Além do papel nos filmes da Marvel, Rudd também interpretou namorado de Phoebe, em "Friends", e atuou em filmes como "Ligeiramente Grávidos".

Os últimos a ganharem o título foram o ator Michael B. Jordan e o músico John Legend .

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.