Luto

Influencer morre após cair de uma altura de 30 metros tentando tirar uma selfie na Bélgica

Segunda a imprensa local, Zoe escorregou e caiu no rio Ourthe.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
Zoe Snoeks.
Zoe Snoeks. (Foto: Reprodução)

Zoe Snoeks, uma influencer do mundo fitness, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros enquanto tirava selfies em um precipício localizado no vilarejo de Nadrin, na província de Luxemburgo, na Bélgica.

Segunda a imprensa local, Zoe escorregou e caiu no rio Ourthe. Uma força-tarefa com policiais, bombeiros, mergulhadores e membros do Grupo Especial de Reconhecimento e Intervenção de Meio Ambiente Perigoso, foi formada para encontrar o corpo dela.

Zoe estava na companhia do marido, Joe Janssen, com quem era casada desde 2012, e dos dois cachorros. Joe afirmou que os dois haviam pegado a estrada na Europa em sua van e decidiram visitar o Herou, face rochosa acima do rio Ourthe.

"Ela me disse para cuidar dos cachorros. Eu me virei para os cachorros e disse-lhes que esperassem. Quando me virei para Zoe, ela não estava mais lá. Ela tinha acabado de desaparecer. Deve ter acontecido em menos de cinco segundos. Não vi nem ouvi nada. Sem farfalhar, sem gritos ou berros. Eu olhei para cima e vi apenas poeira”, afirmou Joe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.