INSTAGRAM

Jay-Z cria perfil no Instagram e se torna primeira pessoa a ser seguida por Beyoncé

No perfil do rapper, existe apenas uma publicação e ela divulga o seu novo filme.

NA MIRA

Atualizada em 26/03/2022 às 19h14
Beyoncé e Jay-Z.
Beyoncé e Jay-Z. (Foto: Reprodução)

O casal de sucesso composto por Jay-Z e Beyoncé virou assunto nas redes sociais após um feito pra lá de inusitado. Tudo começou quando os seguidores da cantora no Instagram perceberam que ela havia começado a seguir alguém, isso mesmo, Beyoncé, com mais de 218 milhões de seguidores, não era seguidora de ninguém.

Ao verificarem de quem se tratava, os fãs descobriram que Jay-Z, marido da cantora, era a única pessoa no mundo a ter esse privilégio. E não parou por aí. Em menos de 24 horas, o rapper, compositor, produtor e empresário já ultrapassou a marca de 2 milhões de seguidores.

No perfil do rapper, existe apenas uma publicação e ela divulga o seu novo filme: The Harder They Fall. Jay-Z é co-produtor da obra e responsável pela trilha sonora oficial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.