Polêmica

Zayn Malik e Gigi Hadid terminam namoro após acusações de agressão

A mãe de Gigi acusa o genro de a ter agredido, fato que o artista nega.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h16
Zayn Malik e Gigi Hadid.
Zayn Malik e Gigi Hadid. (Reprodução)

Foi divulgado nesta sexta (29) na revista People que o relacionamento de Gigi Hadid e Zayn Malik terminou. O término supostamente aconteceu devido a uma briga de família. A mãe de Gigi acusa o genro de a ter agredido, fato que o artista nega.

Zayn falou nas redes sobre um desentendimento em família e disse que se manifestou para que o caso não caísse na mídia com 'fatos errados'.

"Este era e deveria continuar sendo um assunto privado, mas parece que, por enquanto, há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso já foi 'vazado' para a imprensa. Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras duas compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece", escreveu

Com as acusações publicadas na revista People, Zayn negou que tenha agredido a, agora, ex-sogra. "Eu nego com firmeza ter atacado Yolanda Hadid e, para o bem de minha filha, me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular", reforça.

Gigi se manifestou através de um representante, resumindo-se a dizer que "está exclusivamente focada no melhor para Khai. Ela pede privacidade durante este tempo".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.