Mãe de nove

Nove bebês que nasceram em parto recorde receberão alta no Mali

Em maio deste ano Halima Cisse, deu à luz nove bebês.
Na Mira 25/10/2021 às 10h16
Nove bebês que nasceram em parto recorde receberão alta no MaliOs filhos da Cisse nasceram cada um pesando entre 500g e 1 kg (Foto: Reprodução )

MUNDO – Os nove bebês que nasceram em um parto recorde no mês de maio deste ano, no Mali, receberão alta em breve. É o que afirmou um site britânico Daily Mail. Segundo a mãe dos nônuplos, Halima Cisse, as crianças estão bem fortes e prontas para ir para casa.

Leia também:

Mali: Pai de nônuplos ainda aguarda para ver os nove filhos

Em maio deste ano Halima Cisse, tornou-se a mulher a dar à luz o maior número de bebês de uma só vez. O que fez com que quebrasse um recorde mundial.

Essa semana Halima postou uma foto com todos os bebês reunidos ao lado do marido. As cinco meninas e os quatro meninos aparecem deitados usando roupas iguais. “Todos eles estão se dando muito bem, e é uma alegria cuidar deles. Eles estão ficando mais fortes a cada dia e pode ser que tenham permissão para deixar o atendimento médico em tempo integral em breve, para que possamos levá-los para casa”, disse a mãe em entrevista ao site.

Os filhos da Cisse nasceram cada um pesando entre 500g e 1 kg, por esse motivo precisaram ficar internados em incubadoras na Unidade de Terapia Intesniva (UTI), do hospital onde nasceram.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.