Juntos?

Angelina Jolie é flagrada com primeiro ex-marido

Essa é a segunda vez que ambos foram flagrados juntos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A informação foi divulgada pelo The Daily Mail.
A informação foi divulgada pelo The Daily Mail. (Foto: Divulgação)

MUNDO – A atriz Angelina Jolie foi flagrada com o primeiro ex-marido Jonny Miller, durante um jantar em Beverly Hills, nessa segunda-feira (11). Essa já é a segunda vez que ambos foram flagrados juntos. E isso despertou rumores de uma possível reconciliação amorosa entre o casal. A informação foi divulgada pelo The Daily Mail.

Leia também:

Jolie afirma que temia pela segurança da família durante casamento com Pitt

Os atros de Hollyood nunca deixaram de ser amigos, mas aparentemente o casal parece estar se reaproximando. De acordo com site The Daily Mail, Angelina Jolie foi flagrada no banco do passageiro do carro de Jonny, enquanto o ator se sentou no banco do motorista antes de partirem juntos, após saírem de um restaurante.

O recente encontro de Jolie e Jonny, se deu após alguns meses do primeiro encontro em que Angelina foi vista visitando o apartamento do ator, na cidade de Nova York, na companhia do filho

Jonny Miller e Angelina Jolie se casaram em 1996, separaram em 1997 e o pedido de divórcio veio em dois anos depois.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.