Preço nas alturas

Adele diz que se mudou para os EUA por não conseguir pagar os preços de Londres

A cantora tem uma fortuna equivalente à cerca de US$ 177 milhões.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Adele revelou que investiu mais de US $ 30 milhões em imóveis em Los Angeles.
Adele revelou que investiu mais de US $ 30 milhões em imóveis em Los Angeles. (Foto: Reprodução / Instagram )

Em recente entrevista para a Vogue Britânica, a Adele revelou que investiu mais de US $ 30 milhões em imóveis em Los Angeles, mas que não tinha condições de viver em Londres.

A cantora Adele que tem uma fortuna equivalente à cerca de US$ 177 milhões, comprou, nos últimos cinco anos, três propriedades na comunidade de luxo Hidden Valley. “O tipo de casa que tenho em LA eu nunca poderia pagar em Londres. Nunca”, comentou a cantora premiada.

A vencedora do Grammy por 15 vezes explicou que quando ela morava em Londres, a maior parte do tempo era passada “em um carro ou dentro de um prédio”, acrescentando que ela queria estar em algum lugar com “ar fresco e um lugar onde eu pudesse ver o céu. "

Em 2016, Adele comprou sua primeira casa em Beverly Hills por US $ 9,5 milhões. Três anos depois, ela comprou uma segunda casa por US $ 10,65 milhões, ao lado da primeira. Em maio, a cantora pagou US $ 10 milhões por uma casa de quatro quartos e quatro banheiros que adquiriu da amiga Nicole Richie. A casa mais recente fica ao lado das outras duas casas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.