''Truques''

McCartney revela ''truque'' para esconder plantações de maconha da sua fazenda

O músico falou que esconde as plantações dos adolescentes que invadem o local.
Na Mira06/10/2021 às 15h30
McCartney revela ''truque'' para esconder plantações de maconha da sua fazendaO ex-Beatle Paul McCartney, de 79 anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - O ex-Beatle Paul McCartney, de 79 anos, revelou esconder as plantações de maconha de sua fazenda dos adolescentes que invadem o local. O músico falou sobre suas plantações na fazenda em Peasmarsh, vila no sudeste da Inglaterra, em entrevista ao jornal britânico Daily Mirror.

“Nós fazemos vários cultivos”, falou Paul McCartney sobre seus trabalhos no local.

“Gosto de [cultivar] coisas como trigo-vermelho, centeio e peras. Começamos a cultivar cannabis e o engraçado é que o governo impõe que você faça isso em um local escondido, porque as crianças entram e roubam”, contou Paul McCartney.

No caso de McCartney ele planta cânhamo, espécie de cannabis conhecida por seu baixo teor de THC (tetra-hidrocanabiodiol) e usado para a produção de medicamentos, óleos, cosméticos, tintas e até mesmo roupas e detergentes.

Na mesma entrevista Paul McCartney que os cultivos de sua fazenda são integralmente orgânicos há pelo menos 20 anos.

McCartney já revelou ter usado maconha pela primeira vez em 1964, quando ainda estava nos Beatles, por recomendação do amigo Bob Dylan. Ele disse ter parado de fumar maconha no início dos anos 2000, tendo em vista seus filhos e netos.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.