Boa notícia

Mark Hoppus, do Blink-182, revela estar curado do câncer

Vocalista da banda punk-rock compartilhou a notícia nas redes sociais assim que voltou para casa após ida ao oncologista.
Na Mira, com informações do Gshow30/09/2021 às 09h29
Mark Hoppus, do Blink-182, revela estar curado do câncerAnúncio foi feito por meio das redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - O vocalista da rock Blink-182, Mark Hoppus, compartilhou em suas redes sociais que está livre do câncer. O líder da banda de punk-rock anunciou ser portador da doença em junho e que havia dado início ao tratamento em março, mas que era abençoado por poder contar com o apoio de sua família e de "médicos incríveis".

"Acabei de ver meu oncologista e estou livre do câncer! Obrigado a Deus, ao universo, aos amigos, à família e a todos que mandaram apoio, carinho e amor. Ainda vou ter que passar por exames de checagem a cada seis meses e vai levar até o fim do ano para que eu volte ao normal, mas hoje é um dia incrível e eu me sinto tão abençoado", contou.

A Blink-182 é uma banda de punk-rock que ganhou popularidade nos anos 2000 com hits como ''I miss you'', ''All the small things'' e ''What's my age again?''. Além de Mark, fazem parte do grupo o baterista Travis Barker e o guitarrista Matt Skiba.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.